Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalGrupo ACTA Ingénierie organizou torneio de golfe no Algarve para a diáspora...

Grupo ACTA Ingénierie organizou torneio de golfe no Algarve para a diáspora portuguesa de Paris

O Grupo ACTA Ingénierie, de Carlos Martins, organizou, pela primeira vez, um torneio de golfe no Algarve, no campo Benamor Golf. O evento foi dirigido à comunidade portuguesa de Paris. O dia 15 de agosto de 2023 fica marcado na história pela realização do primeiro torneio de golfe no Algarve dirigido à diáspora portuguesa de Paris.

A iniciativa partiu de Carlos Martins, empresário português que mantém em França a sua atividade profissional, mas que passa grande parte da sua vida no Algarve. Quis juntar os dois mundos num evento, proporcionando um convívio que juntou quase 80 pessoas. O evento teve, numa primeira fase, a realização de um torneio de golfe no campo Benamor, seguindo-se um jantar de gala na Quinta Eventos, em Santo Estêvão, Tavira, com ambiente musical a cargo do grupo local Amar Guitarra de João CUÑA.

De uma ideia simples, rapidamente o evento se transformou em algo bem estruturado. Importantes parceiros contribuíram para a realização do mesmo. O evento contou ainda com vários outros patrocinadores: Acta Ingénierie, Benamor Golf, Grupo Canelas, Hotel Alísios, Alviterm, Groupe Arthur Brás, BBC Courtage, Belmondo Italian Restaurant, CCIFP, Ex&cutive Process, Del Mar Marina, Lark Group e Villamarket. O jantar de gala permitiu que familiares e amigos dos golfistas pudessem participar no momento de convívio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares