Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoEm seis anos, a ECR evoluiu e tornou-se uma referência em trabalhos...

Em seis anos, a ECR evoluiu e tornou-se uma referência em trabalhos públicos na região parisiense

César Santos e Manuel Gonçalves: dois portugueses, cujo destino se cruzou. César nasceu em França, mas foi em Portugal que começou a trabalhar com 17 anos. Cedo se tornou empresário no ramo dos trabalhos públicos, mas a crise fê-lo regressar a França, corria o ano 2012. Já Manuel é natural de Bragança, e só aos 25 anos pisou o território francês. Conheceram-se porque trabalhavam na mesma área, mas em empresas diferentes.

Juntos pelo mesmo objetivo, criaram a ECR em janeiro de 2017, uma empresa que executa trabalhos públicos para o setor da eletricidade e do gás. Hoje, a empresa tem todas as condições para executar todos os serviços, sem necessidade de subcontratar serviços externos. Ao longo destes seis anos de existência, é notória a evolução da empresa.
 
Com novas instalações desde janeiro de 2022, aqui a ECR desenvolve o seu método de trabalho, sempre com o foco na qualidade e serviço ao cliente. Cerca de 70% dos colaboradores são portugueses, o que dá por si só, uma garantia de qualidade de trabalho. É estimado, até ao final do ano, que a empresa atinja 25 milhões de euros de faturação. Números que se atingem pela organização e experiência adquirida. Com olhos postos no futuro, César e Manuel, pretendem agora continuar num rumo de estabilidade para a ECR.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares