Sábado, Junho 22, 2024
InícioReportagensNa Europa e no Mundo45ª Festa Franco Portuguesa de Pontault-Combault assinalada com mercado de produtos portugueses

45ª Festa Franco Portuguesa de Pontault-Combault assinalada com mercado de produtos portugueses

Ainda longe daquilo que já foi, a Festa Franco-Portuguesa de Pontault-Combault voltou a realizar-se, durante dois dias, em moldes adaptados a um período pandémico. Num misto entre digital e presencial, a Associação Portuguesa Cultural e Social de Pontault-Combault, APCS, deu assim o primeiro passo para a retoma do movimento associativo.

A 45ª edição da festa contou, assim, com a realização de um mercado de produtos portugueses e com atuações transmitidas na página de facebook da associação. O evento contou com a presença do Cônsul Carlos Oliveira, que pôde assim marcar uma das suas primeiras presenças em eventos do movimento associativo português.

Uma vez mais, a Mairie de Pontault-Combault voltou a apoiar a iniciativa, cedendo o espaço para o mercado de produtos portugueses.As autoridades locais reconhecem a importância da comunidade portuguesa na cidade. E no que ao mercado diz respeito, não faltou qualidade e variedade. Terminada a edição de 2021, as baterias estão já carregadas para o próximo ano. A organização deseja que a Festa Franco-Portuguesa de Pontault-Combault volte a ser como era, podendo atrair milhares de pessoas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares