Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalEspecial região do Minho: pasteleira profissional Ana Rita Antunes criou o projeto...

Especial região do Minho: pasteleira profissional Ana Rita Antunes criou o projeto Larilolela

Larilolela, a marca que nasce ligada ás expressões usadas nos cantares tradicionais Minhotos. Ana Rita Antunes nasceu entre panelas e tachos, e isso influenciou o seu trajeto. 

Foi durante a licenciatura em Restauração e Catering que Ana Rita Antunes escolheu Paris, a cidade da melhor pastelaria do mundo, para a realização de um estágio. Passou pelo Le Atelier de Joel Robuchon e a experiência não podia ter sido mais enriquecedora. De regresso a Portugal, foi em Lisboa que deu os primeiros passos como pasteleira profissional no Penha Longa Resort. Cinco anos depois, regressa às origens: Ponte de Lima, com vontade de fundar o Larilolela, um estúdio de criação de bolos e doces, onde a atenção é virada para genuinidade dos produtos. O Larilolela é um projeto recente, mas as ambições de Ana Rita Antunes não se ficam por aqui. Larilolela promete manter a tradição no sabor e a inovação da decoração.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares