Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioReportagensNegóciosPequeno-almoço debate da CCI Franco-Portuguesa teve como convidado Ricardo Caliço, da CGD...

Pequeno-almoço debate da CCI Franco-Portuguesa teve como convidado Ricardo Caliço, da CGD França

A Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa iniciou, este ano, um novo conceito de envolvimento com os empresários. Trata-se de pequenos-almoços, com debate aberto, com temas relacionado com o setor económico ou com a comunidade portuguesa. O segundo pequeno-almoço debate teve como convidado Ricardo Caliço, diretor-geral da Caixa Geral de Depósitos em França, que assumiu este novo cargo em setembro de 2022. 

A Caixa Geral de Depósitos está há vários anos também em França através de uma sucursal que oferece produtos adaptados às necessidades dos seus clientes. Um dos fatores chave desta instituição bancária é a proximidade com os clientes.
 
Foi no hotel Bedford, no centro de Paris, que teve lugar o debate. Um momento para ouvir, discutir dúvidas e levantar questões sobre o investimento em Portugal. Oportunidade também para Ricardo Caliço apresentar exemplos concretos. A presença da Caixa em França através de uma sucursal local fez que com fosse o primeiro banco português em território francês por ativos e rede de balcões. Assume-se como parceiro para a realização de sonhos.
 
A iniciativa teve a adesão de vários membros da câmara de comércio, mas também de outros empresários que pretendem investir em Portugal. A Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa continuará a realizar estas ações, com convidados e temas diferentes, de forma a promover debates abertos que promovam o investimento em Portugal.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares