Sábado, Abril 13, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalFIL recebeu SAGALEXPO, e o certame teve nota positiva dos expositores e...

FIL recebeu SAGALEXPO, e o certame teve nota positiva dos expositores e compradores internacionais

Sabor, tradição, reconhecimento e inovação. A SAGALEXPO abriu portas na Feira Internacional de Lisboa e proporcionou uma viagem imersiva pelos sabores nacionais. Durante três dias, o certame proporcionou aos compradores internacionais uma experiência ímpar, apurando os cinco sentidos.

Esta foi a primeira edição, mas acumula a experiência de vários anos da empresa promotora EXPOSALÃO. São mais de 30 anos de existência, e mais de 500 exposições. Estiveram reunidas as empresas produtoras de marcas exclusivamente portuguesas, com vista a dinamizar o mercado e fomentar o aumento das exportações.

A SAGALEXPO tem também uma forte ligação às comunidades portuguesas. Este é um evento essencial para comunicar e divulgar as marcas que caracterizam o setor agroalimentar e mostrar ao mercado externo o motivo pelo qual apostar nos produtos portugueses é fazer uma escolha certa. A Lusopress foi conhecer alguns expositores. Esta foi, também, uma oportunidade de apresentar novidades ao mercado.

A SAGALEXPO terminou com nota positiva dos expositores e compradores internacionais. A maior feira direcionada à exportação de produtos portugueses revelou-se um verdadeiro sucesso durante a passagem pela FIL, em Lisboa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares