Sábado, Abril 13, 2024
InícioArtigos LusopressAcademia do Bacalhau de Paris quer captar mais jovens

Academia do Bacalhau de Paris quer captar mais jovens

Há um novo conselho de administração da Academia do Bacalhau de Paris (ABP). Francisco da Cunha Leal eleito presidente a 7 de março, sucede assim a Luís Gonçalves à frente da associação. Acima de tudo, a ABP quer captar mais jovens para dinamizar as ações desenvolvidas em torno da portugalidade e da solidariedade.

A fim de dar a conhecer o novo grupo, a Academia do Bacalhau reuniu compadres e comadres num jantar convívio. Um encontro na Sala Vasco da Gama, em Valenton, durante o Festival da Gastronomia Portuguesa.

ABP quer captar mais jovens

Conselho de administração da Academia do Bacalhau

O novo grupo do conselho de administração da Academia do Bacalhau de Paris é liderado por Francisco da Cunha Leal, com Manuel Moreira no cargo de Carrasco, e Manuel Pinto Lopes. Enquanto Odete de Jesus, Ester Carreira e Alexandre Lopes assumem funções de vice-presidentes.

São secretário e adjunto Ricardo José Rodrigues e Josefa Lopes, respetivamente. Para as funções de tesouraria, Jorge da Cunhe e Joaquim Carreira, como adjunto.

Novo conselho de administração da Academia do Bacalhau de Paris, liderado por Francisco da Cunha Leal quer mais jovens na associação

O conselho de administração tem ainda cinco comissões de trabalho.

Para estes grupos, foram designados os seguintes compadres e comadres: Josefa Lopes (“Loja”); Paula de Sousa, Clothilde Lopes, Ester Carreira, Josefina Rodrigues e Paula Boussard (“Área Hospitalar”); Fernando Lopes e Ana Bela da Cunha (“Comunicação”); Clothilde Lopes, Odete de Jesus, Ester Carreira, Manuel Pinto Lopes, Afonso Galvão, António Fernandes e Joaquim Carreira (“Social”); e por fim, Mário de Sousa, Odete de Jesus, Carla Moura e Manuel Pinto Lopes (“Eventos”).

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares