Terça-feira, Abril 30, 2024
InícioArtigos LusopressComunicado LUSOPRESS

Comunicado LUSOPRESS

Estimados Clientes e Amigos,

Dirigimo-nos a vós com preocupação face ao conhecimento de que o nome da nossa empresa tem sido indevidamente utilizado e aproveitado por terceiros para fins de concorrência desleal.

A Lusopress sempre se pautou pela ética, transparência e qualidade em todos os serviços e relações comerciais. É, por isso, lamentável ver o nosso nome utilizado de maneira inapropriada, o que pode gerar confusão, prejudicar a nossa reputação e a confiança que em nós depositam.

Gostaríamos de reforçar que a missão da Lusopress é unir os portugueses, promovendo a informação e o diálogo construtivo. O uso indevido do nosso nome vai contra este propósito fundamental, pois em vez de unir os Portugueses, divide e fratura uma Comunidade que deve estar mais unida que nunca.

Acreditamos na nossa história, autenticidade e no valor único da mensagem que levamos a todos os Portugueses. Lusopress só há uma e repudiamos qualquer tentativa de cópia ou imitação.

Todos têm direito a empreender e a avançar na iniciativa empresarial. Mas, devem fazê-lo numa base de ética, integridade, e verdade, pugnando pelo mais rigoroso cumprimento da legalidade.

Estamos empenhados em proteger a integridade e valor da marca Lusopress pelo que acionaremos, caso necessário, todos os meios ao nosso dispor para ver reposta a verdade.
Gostaríamos de reiterar o nosso compromisso com a excelência e agradecer a confiança, lealdade e preferência que têm demonstrado ao longo dos anos.

Continuaremos a trabalhar arduamente para manter e fortalecer a nossa Comunidade, colocando sempre os Portugueses e Portugal, acima de qualquer interesse pessoal.

Para qualquer dúvida ou informação adicional, não hesitem em entrar em contacto conosco através dos nossos canais de comunicação habituais.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares