Os Calema foram o grupo cabeça-de-cartaz da 46ª edição da grande festa Franco-Portuguesa de Pontault-Combault. Nem mesmo a imprevisibilidade meteorológica afastou o público, que rapidamente encheu o recinto.

Cerca de 15 mil pessoas assistiram ao espetáculo do duo Calema, composto pelos irmãos António e Fradique. Foi precisamente em França que os dois irmãos começaram a carreira e onde deram os seus primeiros concertos ao vivo.
O dia de sábado terminou com a grande atuação dos Calema, mas durante os dois dias de festa passaram pelo palco outros artistas de renome: Rúben Aguiar, Johnny Abreu, Céline e ainda os grupos Gypsies e 100 Limit são apenas dos nomes que marcaram presença no certame. Foram também muitos os momentos de animação com Dj´s do Club Luavista.
Organizada pela APCS, a festa franco-portuguesa tornou-se não só na maior festa da comunidade portuguesa em França, mas talvez também em toda a diáspora. Entre concertos, atividades e gastronomia portuguesa, no parque municipal de Pontault-Combault passaram cerca de 30 mil pessoas em dois dias de festa.