Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoMiss Portuguesa França e Primeira Dama de Honor em sessão fotográfica para...

Miss Portuguesa França e Primeira Dama de Honor em sessão fotográfica para divulgação do concurso

Elodie Lopes, eleita Miss Portuguesa França 2021, juntamente com a segunda classificada do concurso, a primeira Dama de Honor, Léonie Cunha, participaram numa sessão fotográfica para divulgação da edição de 2022 da Miss Portuguesa França. O concurso Miss Portuguesa França elege anualmente uma candidata em França que vai até Portugal para representar a comunidade portuguesa.

Este ano, a comunidade irá ter duas representantes no próximo concurso Miss Portuguesa, que se realiza no mês de setembro, no Casino do Estoril, em Portugal. Em terras gaulesas, o concurso Miss Portuguesa França realiza-se em novembro, e as regras do concurso exige que as candidatas sejam descendentes de portugueses, que falem português e que sejam residentes em território francês.

O concurso Miss Portuguesa França existe para dinamizar e promover a beleza das jovens dentro da comunidade portuguesa. É uma oportunidade para as jovens que vivem fora de terras lusas de poderem representar Portugal em concursos internacionais. Foi o caso de Lidy Alves, lusodescendente que reside em França e que, ao ser eleita Miss Portuguesa 2021, representou Portugal no concurso Miss Mundo que se realizou em Porto Rico.

A sessão fotográfica teve como objetivo a divulgação do concurso em França, de forma a cativar as jovens lusodescendentes a inscreverem-se e participarem na edição deste ano. A sessão foi realizada pela fotógrafa profissional Christelle Fernandes. A atual Miss Portuguesa França, Elodie Lopes, e a Primeira Dama de Honor, Léonie Cunha, em entrevista à Lusopress, explicaram como está a ser a experiência e deixaram uma mensagem para as jovens que se querem candidatar e viver o sonho.

As candidatas que se quiserem inscrever para o próximo concurso da Miss Portuguesa França, basta entrar nas redes sociais do concurso, através do email [email protected] ou através do site Lusopress.tv. Participem e vivam o vosso sonho.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares