Domingo, Janeiro 26, 2025
InícioNotíciasDiásporaParis volta a receber o melhor do têxtil português

Paris volta a receber o melhor do têxtil português

O Parque de Exposições de Paris Nord Villepinte foi o centro das atenções do mundo da moda. A cidade luz acolheu mais uma edição da prestigiada feira Première Vision, entre os dias 2 e 4 de julho. E volta, assim, a receber o melhor do têxtil português.

A prestigiada feira Première Vision voltou a Paris com o melhor têxtil português representado por 43 empresas e associações lusas

Evento reconhecido como uma plataforma de referência para a apresentação de novas tendências, inovações tecnológicas e estabelecimento de parcerias estratégicas no setor têxtil.

Portugal esteve em destaque nesta edição, com 43 empresas e associações portuguesas a marcarem presença entre os 933 expositores provenientes de 41 países.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares