Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioArtigos LusopressFestival do Emigrante volta a Herblay-sur-Seine

Festival do Emigrante volta a Herblay-sur-Seine

A LusoPress falou com a organizadora do Festival do Emigrante para saber como estão os últimos preparativos e quais os planos para o futuro. A saber, o Festival do Emigrante é um evento organizado pela empresa de eventos da lusodescendente Stéphanie de Sousa.

Nesta altura, Herblay-sur-Seine já está na contagem decrescente para mais uma edição do Festival do Emigrante. O evento acontece nos dias 1 e 2 de junho.

Nesta altura, Herblay-sur-Seine já está na contagem decrescente para mais uma edição do Festival do Emigrante. O evento acontece nos dias 1 e 2 de junho.

A primeira edição do Festival do Emigrante registou alguns problemas. Como se prepararam para este ano?
Em primeiro lugar, este ano, não estamos preparados para ouvir críticas. Tivemos em consideração todos os erros. Em segundo lugar, enfrentámos os constrangimentos e adversidades do ano passado. Logo em seguida, empenhámo-nos em resolver tudo para que este ano seja um sucesso a todos os níveis. Temos apoio na organização da bilheteira e segurança no acesso ao recinto. Nesse sentido, fizemos pulseiras que serão carregadas diretamente pelas pessoas, de forma a garantir mais segurança e rapidez nos acessos à zona da comida e bebida. Queremos evitar filas e confusão a todo o custo. Também vamos ter dois espaços de restauração, no ano passado só tivemos um.

Haverá mais segurança e o cartaz é de luxo. Quais as expetativas que têm para a bilheteira?
No ano passado, a maior parte dos bilhetes foram vendidos uma semana antes do evento. Se isso se repetir, acreditamos que iremos atingir a lotação máxima, 70 mil pessoas.

Há bilhete conjunto para os dois dias do festival?
Não. Por questões de logística e segurança, optámos por fazer bilhetes diários. Mas atenção, a pulseira usada para a restauração é única. Isto é, uma vez adquirida é válida nos dois dias, mas isso não é o bilhete do festival.

Veja a entrevista completa na LusoPress Magazine

Cantor Zé Amaro atua no dia 2 de junho

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares