Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioNotíciasCulturaFestival do Vinho do Douro Superior regressa a Foz Côa

Festival do Vinho do Douro Superior regressa a Foz Côa

O Festival do Vinho do Douro Superior volta a marcar presença em Vila Nova de Foz Côa, nos dias 24, 25 e 26 de maio.

O evento acontece no EXPOCÔA – Centro de Exposições. Este ano terá cerca de 100 expositores e ainda um vasto programa.

Por exemplo, o reconhecido ‘Concurso de Vinhos do Douro Superior’ e provas comentadas de vinhos e azeites. Por fim, um colóquio e mostras de produtos regionais do Douro, Trás os Montes e Beira Interior.

O evento acontece no EXPOCÔA – Centro de Exposições. Este ano terá cerca de 100 expositores e ainda um vasto programa.

“Durante dez anos, o Festival do Vinho do Douro Superior trabalhou afincadamente para afirmar e posicionar a identidade da região a nível nacional. Passada uma década, sentimos necessidade de dar o próximo passo. Isto é, apoiar os produtores e o excelente trabalho feito no Douro Superior. Nomeadamente através da internacionalização.” refere João Geirinhas, diretor de negócio da revista Grandes Escolhas.

“Com isso em mente, este ano, e pela primeira vez, teremos a presença de profissionais e importadores europeus com experiência na distribuição de vinhos portugueses em diferentes mercados, dando a conhecer ‘lá fora’ a excelência dos vinhos aqui produzidos ”, concluiu.

Festival do Vinho do Douro Superior regressa a Foz Côa

O Festival do Vinho do Douro Superior é organizado pela Câmara Municipal de Foz Côa e pela revista Grandes Escolhas. Tem como objetivo apoiar os produtores e mostrar o excelente trabalho que é desenvolvido na região.

A entrada é gratuita.

O Festival do Vinho do Douro Superior regressa a Foz Côa e tem a organização da Câmara Municipal de Foz Côa e da revista Grandes Escolhas. Por outro lado, o evento tem com o propósito de apoiar os produtores. E por outro lado mostrar o excelente trabalho desenvolvido na região.

A entrada é gratuita.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares