Domingo, Maio 19, 2024
InícioArtigos LusopressCCIFP reuniu empreendedores franco-portugueses em Paris

CCIFP reuniu empreendedores franco-portugueses em Paris

Depois do sucesso da primeira edição de um pequeno almoço de negócios, a Câmara do Comércio e Indústria Franco-Portuguesa reuniu empreendedores e profissionais em Paris. O encontro da CCIFP aconteceu no passado dia 23 de abril no Hotel Bedford.

Este pequeno almoço de negócios teve como objetivos proporcionar oportunidades para se estabelecerem novas conexões no meio empresarial, desenvolver relações comerciais sólidas e partilhar futuros projetos.

CCIFP, uma ponte importante entre França e Portugal

Reunindo uma rede de mais de 400 membros, a CCIFP é uma organização que visa promover e facilitar as relações comerciais e empresariais entre a França e Portugal.

Foi fundada em 2006 sob a liderança e iniciativa de grandes membros fundadores, como a Caixa Geral de Depósitos, a TAP e o banco BCP.

Atualmente, a instituição atua como uma plataforma para empresas francesas e portuguesas interessadas em expandir os seus negócios.

O reconhecimento pelo Governo português do seu status de utilidade pública desde 7 de março de 2019 deu à câmara de comércio legitimidade para trabalhar mais profundamente no apoio às empresas. Tal acontece em cooperação com outras organizações estatais e institucionais portuguesas, integrando a Rede das Câmaras pelo Comércio Português.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares