Terça-feira, Abril 30, 2024
InícioArtigos Lusopress"Momentos com Vinho" volta a Sernancelhe

“Momentos com Vinho” volta a Sernancelhe

Sernancelhe volta a apostar nos “Momentos com Vinho” este fim de semana. Diferenciador e arrojado, este é um evento que estreou em 2022 e já provou que veio para ficar.

Nesse sentido, e durante os dias 13 e 14 de abril, o público é convidado a provar vinhos de excelência num ambiente moderno, intimista e muito apelativo. Por outro lado, este é um certame com mais de 70 produtores de vinho. Profissionais que viram em Sernancelhe a oportunidade certa para mostrarem os seus néctares e as respetivas regiões produtoras de vinho.

“Momentos com Vinho” volta a Sernancelhe

Esta 3.ª edição do “Momentos com Vinho” junta vinhos das regiões Távora-Varosa, Douro, Dão e Beira Interior.

A cerimónia oficial de abertura está marcada para as 17:00 horas do dia 13. A saber, terá a presença dos Presidentes do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, Dr. Gilberto Igrejas, da Comissão Vitivinícola do Távora-Varosa, Dr. José Fernandes Pereira, da Comissão Vitivinícola do Dão, Dr. Arlindo Cunha e da Comissão Vitivinícola da Beira Interior, Dr. Rodolfo Queirós.

Organizado pelo Município de Sernancelhe AquiSern e Expo Salão ,“Momentos com Vinho” tem como grande particularidade o facto de fazer convergir para o mesmo espaço quatro grandes regiões produtoras de vinho sob o slogan “O Távora-Varosa convida os vizinhos Dão e Douro e Beira Interior.”

Sernancelhe volta a apostar nos "Momentos com Vinho". Um evento diferenciador e arrojado que estreou em 2022 e já provou que veio para ficar
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares