Quarta-feira, Abril 24, 2024
InícioReportagensNegóciosLisboa recebe feira do setor agroalimentar

Lisboa recebe feira do setor agroalimentar

A FIL voltou a ser palco da Lisbon Food Affair, uma feira especializada para o setor agroalimentar em Portugal, que teve a segunda edição no início do mês de fevereiro.

Um ano particularmente positivo para os negócios,. O evento contou com empresas de 13 países, desde França, Portugal e Espanha como Brasil, Peru e Tunísia.

No que respeita aos setores de atividade presentes, a edição de 2024 da Lisbon Food Affair teve expositores das áreas da distribuição alimentar, hotelaria e restauração. E também, expositores do pequeno retalho alimentar, para além de lojas gourmet, delicatessen e conveniência.

SOJET - empresa portuguesa com mais de 20 anos de experiência especializada em higienização da indústria alimentar
GRESILVA - empresa especializada em grelhadores há mais de 40 anos

A LusoPress visitou o certame e falámos com as empresas SOJET e a GRESILVA.

O evento teve também a presença da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, e do Secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz. Ambos destacaram a importância da Lisbon Food Affair para o crescimento do sector em Portugal e o posicionamento das nossas empresas nos mercados internacionais.

No final da Lisbon Food Affair o balanço foi de sucesso. A edição de 2025 vai realiza-se de 10 a 12 de fevereiro de 2025.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares