Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoQuinta de Faro: o investimento e a marca de qualidade 'Joaquim Pires'...

Quinta de Faro: o investimento e a marca de qualidade ‘Joaquim Pires’ em Portugal

Foi em 2021 que Joaquim Pires começou a colocar o seu nome do concelho de Faro. É o rosto por detrás da Quinta de Faro, um condomínio de luxo que está, atualmente, a ser construído no concelho algarvio. O empresário português, radicado em França, admite que as boas relações com a autarquia local ajudaram ao investimento.

Trata-se de um condomínio com residências de luxo, de 37 moradias de prestígio, situada ao pé da bela lagoa da Ria Formosa. A sua localização excecional, beneficia da proximidade imediata da capital do Algarve e de uma vista sobre o Oceano Atlântico. Com um clima mediterrâneo suave e ensolarado durante todo o ano, a região de Faro está a tornar-se cada vez mais atrativa internacionalmente. Desde o desenho arquitetónico das residências até ao acabamento do mobiliário feito à medida, Joaquim Pires entrega as suas últimas criações chave-na-mão. Tudo o que tem de fazer é pousar as malas.

Joaquim Pires é um nome de peso e incontornável na região sul de França. Cônsul Honorário em Nice, é também um dos maiores empreendedores do golfo de Saint-Tropez. É o rosto máximo da Serip Group, uma holding especializada na construção e promoção de moradias de luxo. Depois do sucesso em França, Joaquim Pires está também a deixar a sua marca em Portugal. Apaixonado pelo seu país, Joaquim Pires sabe que deu o passo certo ao investir em Portugal. É o clima ameno, combinado com a beleza natural das suas paisagens, que fazem desta região de Portugal um destino atrativo durante todo o ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares