Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoO crescimento sustentado do arquiteto Marcelo Moledo

O crescimento sustentado do arquiteto Marcelo Moledo

Arquiteto por paixão e vocação, Marcelo Moledo tem uma ideia muito clara sobre a concepção de cada casa. Nunca quis ser outra coisa na vida. A arquitetura foi o seu sonho de criança. Agora, tornado real. Com carácter de persistência, foi assim que Marcelo Moledo lutou contra todos os obstáculos para se formar em arquitetura.

Nunca baixou os braços, e sempre lutou por aquilo que queria. Formou-se em arquitetura, começou a trabalhar em Viana do Castelo e teve, pelo meio, uma experiência na Argélia. Mas foi em 2015 que deu um passo diferente na sua vida, decidindo emigrar para França. A verdade é que desde 2020 que tem o seu próprio gabinete de arquitetura. Numa ótica de complementaridade de serviços, Marcelo Moledo criou também um gabinete de engenharia, trazendo mais-valias para cada projeto.

Implementar a marca e a imagem Marcelo Moledo é o objetivo de toda a equipa que o acompanha. Já com escritório em Sainte-Maxime e Viana do Castelo, Marcelo Moledo deu mais um passo rumo ao crescimento da empresa. Abriu o seu terceiro escritório, em Saint Tropez. O primeiro objetivo foi servir mais, e melhor, os clientes que foi angariando nesta região. Mantendo sempre uma imagem de qualidade, mais um passo foi dado rumo ao crescimento do nome Marcelo Moledo. Nunca para de sonhar, e é isso que tem levado Marcelo Moledo longe, sempre numa onda de sucesso profissional.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares