Sábado, Abril 13, 2024
InícioReportagensNegóciosForte participação portuguesa na feira Viva Technology 2023, na Porte de Versailles

Forte participação portuguesa na feira Viva Technology 2023, na Porte de Versailles

Portugal esteve presente, pelo terceiro ano consecutivo, na feira Viva Tecnology, através do Pitch Contest Portugal. Pela primeira vez, teve presença nos stands físicos da feira com 10 startups, numa organização conjunta da AICEP e da Startup Portugal.

A VivaTech acelera a inovação conectando startups, líderes tecnológicos, grandes empresas e investidores respondendo aos maiores desafios do mundo. A presença das startups no certame contou com o apoio da entidade Startup Portugal, que confere mais-valias para o crescimento dos respetivos negócios. E os resultados já se fazem notar.

A Lusopress foi conhecer três start-ups portuguesas. De Braga até Paris foi a Xprectraltek. Na área da saúde e localizada no Porto foi a iLoF. E na área da cortiça, destaque para CorkBrick. A Viva Technology é uma das maiores feiras tecnológicas do mundo e realizou-se em Paris durante quatro dias, no parque de exposições da Porte de Versailles. Foi a melhor edição de sempre, batendo todos os recordes: mais de 150 mil participantes de 174 países.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares