Sábado, Abril 13, 2024
InícioReportagensNegóciosEm Castro Daire, a EF Factory, de Franck Novais, é uma referência...

Em Castro Daire, a EF Factory, de Franck Novais, é uma referência na produção de andaimes

É lusodescendente, mas tem deixado a sua marca em Portugal. Franck Novais nasceu em Noisy-le-Grand, e hoje divide a sua vida entre França e Portugal, mais concretamente em Castro Daire. É neste concelho, do distrito de Viseu, que abriu uma empresa. Franck Novais já tinha trabalhado para a Metalusa e para o projeto EchaGroupe. Viu, em Portugal, condições para realizar o sonho de se tornar empresário.

Em 2018 deu início ao projeto, cheio de simbolismo. Da entrada à saída, a EF Factory dedica-se exclusivamente à produção de andaimes. Empresa tecnologicamente avançada, a aposta passa pela formação e valorização dos colaboradores. Com atividade bem definida, resta depois estabelecer boas parcerias para a comercialização dos andaimes. França assume-se como um bom mercado de venda pelas exigentes normas de segurança a cumprir.
 
Entrar no mercado do aluguer não faz parte dos planos. A segurança é mesmo o fator de evolução deste produto. A EF Factory trabalha para responder a todas as exigências. Como resultado, saem de Castro Daire andaimes de alta qualidade, e com mais-valias face à concorrência. O pensamento, aqui, está sempre em como conciliar três fatores importantes. A EF Factory tem registado crescimentos sustentados na faturação ano após ano. Cerca de 70% da sua produção é para exportação. Trabalhar para estar ao lado dos clientes, é um dos principais desígnios da EF Factory.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares