Segunda-feira, Julho 22, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalNão perca a 17ª edição da Feira do Fumeiro, do Cozido à...

Não perca a 17ª edição da Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião

O Município de Baião vai acolher a 17ª edição da Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião. Mais uma vez, o certame fará as delícias dos apreciadores destas iguarias baionenses, que já há vários anos são alvo de elogios dos visitantes.

Funcionará num recinto coberto de 1500 metros quadrados, aliando a gastronomia à venda de diversos produtos tradicionais, não esquecendo a animação. Trata-se de um evento que confere projeção a Baião, mas também importante pela dinamização económica que traz para o território. Esta é, aliás, uma aposta contínua do Município: a promoção de produtos que reafirmam características e sabores genuínos.
 
Ao longo de três dias, serão cerca de três dezenas de produtores que darão a provar o de melhor Baião produz. Seja pelo fumeiro, para provar o cozido à portuguesa, pelos vinhos ou até pelos doces, serão milhares as pessoas esperadas. Aqui também os vinhos verdes da casta Avesso estarão em destaque. Só falta apontar na agenda, e seguir até Baião: dias 31 de março, 1 e 2 de abril. Baião está de portas abertas, com muito para degustar.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares