Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalEntre a bordo de um cruzeiro no Mediterrâneo com o Tony Carreira

Entre a bordo de um cruzeiro no Mediterrâneo com o Tony Carreira

Em 1840 escreveu-se a primeira página da história da Agência Abreu. O seu protagonista foi Bernardo Luís Vieira de Abreu, natural de Rossas, em Vieira do Minho. Cedo a Agência Abreu ganha relevância como empresa prestadora de serviços muito diligente nas suas diferentes competências, inicialmente envolvendo o tratamento de passaportes e vistos de emigração, a par da venda de títulos de transporte de comboio para Lisboa e de navio para a América do Sul.

Ao longo dos anos, os destinos foram-se ampliando à África, à América do Norte e à Europa. O reconhecimento e a confiança do mercado resultam da capacidade de inovação e desempenho insuperáveis de um universo, a nível global, de 1500 colaboradores e da seleção dos melhores parceiros na área do turismo e das viagens. 183 anos depois e já como empresa globalizada, a Agência Abreu continua a manter intacta a sua matriz.
 
Comprovando a sua inovação, a Agência Abreu está a promover um Cruzeiro único no Mediterrâneo, dedicado aos 35 anos de canções de Tony Carreira. Pode navegar durante uma semana num cruzeiro especial no MSC Fantasia, com embarque e desembarque em Lisboa. Uma partida única a 16 de abril de 2023. Não perca a oportunidade de assistir a um dos três concertos que Tony Carreira vai promover a bordo.
 
Viaje pelos 35 anos de músicas do artista e garanta o seu bilhete para participar nesta experiência inesquecível. Está preparado para o Cruzeiro único no Mediterrâneo – Tony Carreira 35 anos de Canções? Na Agência Abreu pode tirar todas as dúvidas e fazer a sua reserva. Embarque neste projeto pioneiro em Portugal, desfrute das mais-valias do MSC Fantasia, ao som de Tony Carreira.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares