Sábado, Abril 13, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalBTL regressou com o objetivo de ser uma importante feira de turismo...

BTL regressou com o objetivo de ser uma importante feira de turismo a nível internacional

Esta é a maior plataforma de contactos, em Portugal, relacionados com o Turismo. Oferece ao público a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as suas férias a preços altamente competitivos. A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, o evento que suporta um dos setores com mais ascensão na economia portuguesa, o turismo, voltou à FIL.

Um evento que representa o desafio de colocar Portugal na linha da frente do desenvolvimento da atividade turística. A BTL, assume-se, assim, como o Marketplace de excelência que junta a procura e a oferta e se constitui como a maior e melhor montra da diversidade e qualidade da oferta turística nacional.
 
A edição de 2023 reforçou as campanhas de comunicação dirigidas aos visitantes, com o objetivo de tornar a BTL no maior evento de venda direta de oferta turística ao consumidor final. Os primeiros dois dias foram dedicados exclusivamente aos profissionais do setor e, os dias de fim-de semana, ao público em geral, para dar a conhecer as ofertas turísticas das regiões de Portugal e dos destinos internacionais presentes. A BTL é um sinónimo de inovação e criação de oportunidades para todos os participantes. Foram 1403 expositores, 45 500 visitantes e 60 destinos internacionais.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares