Segunda-feira, Julho 22, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoLusitanos de Saint-Maur empatou em casa com o Créteil Lusitanos em dia...

Lusitanos de Saint-Maur empatou em casa com o Créteil Lusitanos em dia de dérbi

Com o estádio cheio para ver o dérbi entre o Lusitanos de Saint-Maur e o Créteil Lusitanos, em jogo a contar para a 20ª jornada da Nacional 2, a partida não passou de um empate a uma bola, num jogo bem disputado.Na primeira parte, a equipa visitante foi colocada em dificuldades pela equipa de Saint-Maur, que começou mais agressiva. O guarda-redes do Créteil-Lusitanos foi posto à prova.O segundo tempo começou da mesma forma que a primeira parte, e os golos não tardaram a aparecer para as duas equipas.

Primeiro, Alexis Araujo bateu na lateral e o cruzamento gerou uma verdadeira confusão na área. Cinco minutos depois, o Créteil-Lusitanos aproveitou um presente da defesa adversária. Num passe incerto para trás, Nadjib Baouia empurrou para a rede, e assim a equipa visitante abriu o marcador no Estádio de Chéron, à passagem no minuto 59.

A euforia durou pouco. De forma rápida, o Lusitanos de Saint-Maur empatou a partida, através de um pontapé de canto. Hamady Traoré foi o marcador, aos 61 minutos de jogo.A partida manteve-se inalterada até ao final, ficando empatado a uma bola.

No final do jogo, o presidente do Lusitanos de Saint-Maur salientou que a vitória seria importante para a equipa.O empresário Ângelo da Silva, um dos patrocinadores da equipa, esteve no Estádio do Chéron, em Saint-Maur, e reforçou que a equipa da casa merecia a vitória.

Com este resultado, a equipa de Saint-Maur mantém-se na 8ª posição da tabela, com 26 pontos.Já a equipa do Créteil Lusitanos está na quarta posição, a 6 pontos do novo líder, o Epinal.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares