Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoTemporada Cruzada entre França e Portugal terminou no teatro de Puteaux

Temporada Cruzada entre França e Portugal terminou no teatro de Puteaux

No âmbito da Temporada Cruzada entre França e Portugal, decorreu no teatro de Puteaux uma noite de cultura e música portuguesa. Foi uma organização da Mairie e da Associação Franco-Portuguesa de Puteaux. Subiram a palco a fadista portuguesa Tereza Carvalho, a cantora franco-portuguesa Helena Correia e o grupo de racho da Associação Franco-Portuguesa de Puteaux.

Sendo um dos últimos eventos dentro da Temporada Cruzada entre França e Portugal, o teatro de Puteaux esteve cheio de portugueses e de franceses. Foi uma noite memorável e que celebrou a união dos povos através da cultura. Palavras de Tereza Carvalho. Em palco, a artista trouxe vários temas bem conhecidos do grande público. Um momento especial foi partilhado em palco com crianças que cantaram um dos temas da fadista.

A cantora Helena Correia também brilhou em palco com as suas bailarinas, levando até Puteaux vários sucessos da sua carreira. José Afonso, presidente da associação e um dos organizadores da iniciativa, juntamente com a Mairie, expressou que foi uma grande noite para a cultura dos dois países.

Presente nesta iniciativa esteve o deputado Paulo Pisco, que afirmou ser uma honra participar na última iniciativa no quadro da Temporada Cruzada em França e Portugal.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares