A nova unidade de produção da Luís Silvério & Filhos foi inaugurada. Dois anos depois de estar a laborar, reuniram-se as condições para a tão desejada inauguração. A nova fábrica apresenta novidades absolutas em termos de tratamento do pescado em Portugal.
O evento contou com a presença da Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, e da Secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho. Depois de descerrar a placa, seguiu-se uma visita guiada pelas instalações que permitem desenvolver e alavancar a comercialização do pescado, fresco e congelado, abrindo portas a novos produtos e, consequentemente, a novos mercados.
O arranque da laboração num espaço com mais de nove mil metros quadrados representa uma prova de confiança no futuro e uma aposta na qualidade, inovação e diferenciação, por parte de uma empresa que não baixa os braços e que tem trabalhado arduamente para ser uma referência nacional.
Na Luís Silvério & Filhos, a frescura vem do mar. Já a confiança e a certeza de que os seus produtos são os melhores, é suportada pela experiência acumulada e pela tradição de uma família com fortes e profundas raízes do mar. A empresa reflete um saber que foi transmitido de geração em geração, que se consolidou no aqui e agora, e que alimenta a vontade de continuar a comercializar o melhor pescado.
Houve ainda um momento de homenagem a Paulo Silvério, que passou a dar nome a esta unidade industrial. Luís Silvério dá nome à empresa, e é o homem que a tem tornado uma referência nacional e internacional. A cerimónia terminou com um almoço para os presentes baseado em produtos do mar.