Sábado, Maio 25, 2024
InícioReportagensNegóciosQuinta de Faro: empresário Joaquim Pires aposta forte no Algarve, com residências...

Quinta de Faro: empresário Joaquim Pires aposta forte no Algarve, com residências de luxo

Joaquim Pires é um nome de peso e incontornável na região sul de França. Cônsul Honorário em Nice, é também um dos maiores empreendedores do golfo de Saint-Tropez. É o rosto máximo da Serip Group, uma holding especializada na construção e promoção de moradias de luxo.

Depois do sucesso em França, Joaquim Pires está também a deixar a sua marca em Portugal. Está a abraçar um projeto de construção na zona de Faro, no Algarve. Mais do que ganhar dinheiro, Joaquim Pires tem-se focado no bem-estar dos clientes e daqueles que o rodeiam.
 
Trata-se de um condomínio com residências de luxo, de 37 moradias de prestígio, situada ao pé da bela lagoa da Ria Formosa. A sua localização excecional, beneficia da proximidade imediata da capital do Algarve e de uma vista sobre o Oceano Atlântico. Com um clima mediterrâneo suave e ensolarado durante todo o ano, a região de Faro está a tornar-se cada vez mais atrativa internacionalmente.
 
Graças à colaboração de muitos ofícios diferentes, arquitectos, designers e decoradores combinam os seus talentos para oferecer propriedades únicas e de alta qualidade. Desde o desenho arquitetónico das residências até ao acabamento do mobiliário feito à medida, Joaquim Pires entrega as suas últimas criações chave-na-mão. Tudo o que tem de fazer é pousar as malas.
 
Além da construção da Quinta de Faro, Joaquim Pires está cada vez mais a deixar a sua marca no Algarve. Adquiriu a Quinta do Miradouro, que possui a Adega do Cantor. Um sonho antigo, mas agora real. Especialista em construções de luxo, Joaquim Pires analisa os problemas e potencialidades do mercado português. Empresário de sucesso, Joaquim Pires abraça vários projetos, de diferentes setores. Em comum, a exigência pela qualidade máxima de tudo.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares