Santa Casa da Misericórdia de Paris voltou a realizar corrida solidária

Correr para ajudar: foi este o lema que levou dezenas de pessoas numa manhã de domingo a participar na corrida da Santa Casa da Misericórdia de Paris. Fosse a correr ou a caminhar, o espírito era o mesmo: ajudar quem mais precisa. A corrida solidária é um momento de convívio num parque natural que p

Santa Casa da Misericórdia de Paris voltou a realizar corrida solidária
A A

Correr para ajudar: foi este o lema que levou dezenas de pessoas numa manhã de domingo a participar na corrida da Santa Casa da Misericórdia de Paris. Fosse a correr ou a caminhar, o espírito era o mesmo: ajudar quem mais precisa. A corrida solidária é um momento de convívio num parque natural que permite fazer desporto por uma boa causa.

A corrida teve lugar no Domaine de la Cour Roland, em Jouy-em-Josas. Foi um momento de união da comunidade portuguesa em prol da solidariedade. Depois da corrida, a Santa Casa da Misericórdia de Paris tem já várias atividades planeadas. A provedora deixou ainda um alerta, sobre a falta de voluntários que existem na Santa Casa da Misericórdia.

Últimos artigos