Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoSporting Club de Paris recebeu o troféu de campeão de França de...

Sporting Club de Paris recebeu o troféu de campeão de França de futsal 21/22

O campeão francês de futsal, o Sporting Club de Paris, recebeu na Maire de Paris 13 o troféu respeitante à época 2021/2022. O Sporting Club de Paris foi fundado em 1983 pelo português José Lopes, que desde a sua criação até hoje se mantém como presidente do clube. Conquistou seis títulos de campeão francês, que considera ser, para além do clube, títulos para todos os portugueses.

O presidente do clube reforçou ainda a mensagem de que a época que agora se inicia será para ganhar. A receita, passa pelo treino.O treinador da equipa é Rodolfo Lopes, que afirmou estar a viver um momento muito especial no clube, fruto de muito trabalho para conquistar o troféu de campeão na época passada.

Para o presidente do Groupe Saint-Germain, principal patrocinador do Sporting Club de Paris, é um exemplo de imagem para todos os portugueses que vivem fora de Portugal.O capitão de equipa, Alexandre Teixeira, recebeu o troféu de campeão francês de futsal e não escondeu a felicidade. O presidente da Ligue de Paris Ile de France Jamel Sandjak falou com a Lusopress e explicou o papel importante do Sporting Club de Paris.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares