Sábado, Junho 22, 2024
InícioLazerPalais de Congrés, em Paris, acolheu o início da tour mundial do...

Palais de Congrés, em Paris, acolheu o início da tour mundial do espetáculo Amar Amália

O espetáculo que homenageia a voz de Portugal iniciou a sua tour mundial no Palais de Congrès de Paris. Um espetáculo que teve por base uma homenagem à maior Diva do Fado e honra todo o seu repertório pela voz de grandes nomes da música portuguesa.

Aurea, Cuca Roseta, Marco Rodrigues, Paulo de Carvalho e Sara Correia foram os artistas que eternizaram a memória de Amália com os fados de sempre. A direção musical do projecto esteve a cargo de Marino de Freitas, e conta com os seguintes músicos: Luís Guerreiro na guitarra portuguesa, Flávio Cardoso na viola de Fado, Marino de Freitas no Baixo, Vicky Marques na percussão e Rúben Alves nas teclas.
 
Foram muitos os portugueses que não quiseram perder a oportunidade de homenagear Amália Rodrigues. Cinco nomes incontornáveis da música portuguesa que, em comum, partilham a admiração pelo legado de Amália Rodrigues. Paris foi o pontapé de saída para a tour mundial do espetáculo Amar Amália, promovido pela Vibes & Beats. No final, as impressões do público não podiam ser mais positivas.
ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares