Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoA equipa Lusitanos de Saint Maur perdeu em casa por uma bola...

A equipa Lusitanos de Saint Maur perdeu em casa por uma bola frente ao Auxerre ll

O Lusitanos de Saint Maur perdeu em casa para o Auxerre ll por 1 bola a zero. O jogo decorreu no Estádio Adolphe Chéron, a contar para a 26º jornada da National 2 do campeonato francês. O Lusitanos de Saint Maur fez frente ao Auxerre II desde o primeiro minuto, mas acabou derrotado.

Esta derrota significa um duro golpe nas ambições da equipa que luta pelo 3º lugar do grupo B do National 2. Está no 4º lugar da tabela classificativa com 44 pontos, os mesmos que o 3º classificado, o Beauvais. Até ao momento, o Lusitanos de Saint Maur ganhou 11 partidas, teve 11 empates e perdeu por quatro vezes. O golo da equipa de Auxerre ll aconteceu no segundo tempo, pelos pés de Raphael Lipinski.

No final da partida, o técnico da equipa do Lusitanos de Saint Maur, Adérito Moreira, fez uma análise do jogo onde salientou que os jogares jogaram melhor na segunda parte. Faltando ainda quatro jogos para o fim da temporada, para Adérito Moreira o objetivo é ganhar, e ganhar.

O capitão da equipa Valter Viegas completou, nesta partida, 100 jogos oficiais pela equipa de Saint Maur. Antes do jogo, recebeu do presidente do clube Mapril Baptista um troféu de homenagem pelos 100 jogos com a camisola da equipa. Viegas também salientou que o objetivo agora é ganhar as quatro últimas partidas do campeonato da National 2 de França, de forma a alcançar o terceiro lugar da tabela.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares