Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioReportagensNa Europa e no Mundo1º Festival de Pop Rock Português agitou a Sala Vasco da Gama,...

1º Festival de Pop Rock Português agitou a Sala Vasco da Gama, em Valenton

Decorreu o 1º Festival de Pop Rock Português, na Sala Vasco da Gama, em Valenton. Com casa cheia, as pessoas não quiserem perder a oportunidade de ver António Ribeiro dos UHF, Olavo Bilac dos Santos e Pescadores e o grupo musical 100 Limit, que abriu a noite do concerto acústico. Durante o concerto, os artistas interpretaram vários temas de sucesso, deixando o público nostálgico.

O grupo 100 Limit abriu a noite com vários temas que fizeram relembrar os grandes sucessos do grupo. António Ribeiro, dos UHF, foi o segundo a subir ao palco na sala Vasco da Gama. O último a atuar foi Olavo Bilac. O público acompanhou, cantando vários temas de sucesso do artista. Uma vez mais, foi relembrado o sucesso do grupo Santos e Pecadores.

No final, os artistas explicaram como foi o reencontro com a comunidade portuguesa, num misto de emoção e saudade. Os organizadores explicaram como surgiu a ideia do festival e mostraram-se orgulhosos pelo resultado alcançado. Terminou com nota positiva o 1º Festival Pop Rock Português, que se realizou na mítica Sala Vasco da Gama, em Valenton.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares