Sábado, Maio 25, 2024
InícioReportagensNegócios‘Made in Portugal’ marcou presença na Maison & Objet, em Paris

‘Made in Portugal’ marcou presença na Maison & Objet, em Paris

Decorreu no parque de exposições de Paris Nord a primeira edição de 2022 da Maison & Objet. É uma das mais reconhecidas feiras de decoração de interiores do mundo. Destaca-se pela importância estratégica no ramo do mobiliário, têxteis – lar, iluminação e utilidades domésticas.

A feira acolheu cerca de 3200 expositores, de 70 países espalhados por sete pavilhões. Seguindo a tradição de presença neste certame, Portugal esteve representado por 90 empresas, que se destacaram pela excelência dos produtos com marca portuguesa. O Secretário de Estado da Economia, João Neves, juntamente com o Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, visitaram o salão.

De Portugal a Paris, o Secretário de Estado destacou a importância deste setor para a indústria portuguesa. O destaque da presença portuguesa na Maison & Objet foi a marca ‘Made in Portugal Naturally’, com um espaço onde apresentaram uma oferta integrada de diferentes empresas. Com um relevante destaque e exclusivo para marcas portuguesas, o espaço foi concebido pela APIMA em parceira com a AICEP. A ‘Made in Portugal Naturally’ destacou-se pela oferta e diversidade de empresas com as mais variadas tendências na área do design.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares