Fica no coração de Lisboa, e explora o melhor da gastronomia portuguesa. O Restaurante Solar dos Nunes foi fundado em 1988 por José Nunes e sua esposa Ana Nunes. Hoje, destaca-se pela elevada exigência e qualidade que proporciona a cada refeição servida.
Com um ambiente familiar e acolhedor, o restaurante Solar dos Nunes já foi premiado com troféus de gastronomia, que deram destaque à sua excelência e qualidade. Foi também distinguido no Guia Michelin. A Lusopress foi até à capital portuguesa para conhecer uma das referências da cozinha tradicional e esteve à conversa com José António, mais conhecido como Zé Tó do Solar dos Nunes. A origem beirã e alentejana dos fundadores do Solar dos Nunes destaca-se na mesa do restaurante, através, por exemplo, da sopa rica de peixe e do caldinho de cação à moda de Serpa.
Outra referência do Solar dos Nunes são as lampreias, sendo uma das iguarias com selo de qualidade nacional.É um canto muito reconhecido em Lisboa, e em Portugal, que ao longo dos seus 34 anos de existência vem trabalhando com a mesma intensidade. Tem a garantia de uma assinatura de qualidade e excelência nos seus serviços.