Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioLazerBraga e Açores marcaram presença no Salão Mundial do Turismo, em Paris

Braga e Açores marcaram presença no Salão Mundial do Turismo, em Paris

A Porte de Versailles, em Paris, voltou a abrir portas ao Salão Mundial de Turismo. Em cada stand, uma oferta em França ou no estrangeiro, num total de mais de 400 profissionais do setor. Seja fã de novos destinos, cultura, gastronomia, caminhadas ou praia. Quer esteja à procura de ideias para férias em família, em casal ou sozinho, no Salão Mundial do Turismo tem ofertas para todos os gostos.

Começamos por Portugal, e pela cidade que recebeu, em 2021, o prémio de Melhor Destino Europeu. Falamos de Braga. E se ainda não conhece a cidade de Braga, pode aproveitar fazê-lo durante a Semana Santa, uma das mais significativas de todo o mundo cristão.

Do continente, viajámos até ao arquipélago dos Açores, para descobrir um destino de natureza. A partir de 16 de abril haverá uma ligação direta Paris – Açores, que se encontra neste momento, em campanha.

É agora momento de atravessarmos o Oceano Atlântico, e descobrirmos as maravilhas do Estado do Ceará, no Brasil.

Completando o nosso roteiro, e numa deslocação até ao continente asiático, parámos no Japão. Depois dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o país está de portas abertas ao turismo.

Agências de viagens, destinos, operadores turísticos, alojamento e lazer. Tudo, num só local, no Salão Mundial do Turismo, em Paris. Se ainda não decidiu o seu próximo destino, aproveite esta oportunidade. O salão está de portas abertas até domingo, 20 de março.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares