Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoOito empresas portuguesas participaram na Who´s Next 2022

Oito empresas portuguesas participaram na Who´s Next 2022

Como tem sido habitual, o centro de exposições de Porte de Versailles, em Paris, acolhe mais uma edição das feiras Who´s Next e Bijorhca. Com mais de 20 anos de existência, a Who´s Next é considerada a principal feira internacional de moda feminina na Europa.

Motivos mais do que suficientes para chegar até ao certame visitantes dos quatro cantos do mundo. Roupa pronto-a-vestir, acessórios, beleza e Lifestyle para profissionais do setor da moda, são o boost desta feira internacional. O evento realizou-se entre os dias 21 e 24 de Janeiro e contou com a participação de 8 empresas portuguesas. 

De Famalicão para Paris, a coleção de roupa Metralha é inspirada no mundo das corridas. Com rodas para andar, o conceito chega à capital francesa a alta velocidade. A inovação traz sempre água no bico, desta vez, alia-se à roupa uma peça de cerâmica, bem portuguesa. 

Centrada no universo feminino, a Cristina Barros viaja até à Who´s Next com o selo de “Made in Portugal”. Sediados na Trofa, o grupo apresenta aos parisienses um design que privilegia as mulheres. 

Da roupa saltamos para o calçado e com um conceito totalmente sensorial. A Lemon Jelly vai despertar a sua curiosidade e viajou de Vila Nova de Gaia até Paris com cheiro a limão. 

Da cidade invicta, a joalharia Sopro retrata nas suas peças a natureza e todas elas feitas à mão. 

Continuamos a falar português e agora levamos até si a Micork. Uma empresa de Vila Nova de Gaia, que produz através da cortiça.

Embora com uma imposição de uma lotação máxima de 2 mil visitantes, devido à Covid19, a Who´s Next é sempre uma marca que tem impacto.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares