Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensNa Europa e no Mundo13ª Gala Anual da CCIFP realizou-se em Tomar, no Hotel dos Templários

13ª Gala Anual da CCIFP realizou-se em Tomar, no Hotel dos Templários

Todos os anos, pelo menos há 13, uma gala é realizada pela CCIFP e serve para premiar empresários portugueses.

Desta vez, a iniciativa viajou até Tomar, mais concretamente até ao salão de eventos do Hotel dos Templários. Cerca de 180 pessoas estiveram presentes e assistiram à entrega dos troféus e para além de um jantar memorável puderam ainda ouvir a fadista Ana Moura. Nasceu com o nome de Associação para o desenvolvimento das Relações Económicas entre França e Portugal, isto em 2006, hoje é conhecida como Câmara de Comércio e Indústria Franco-portuguesa.

A CCIFP é uma instituição de direito francês que tem como objetivo manter uma relação bilateral entre Portugal e França. Carlos Vinhas Pereira, Presidente da CCIFP, e Luís Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, aproveitaram a oportunidade para assinar um protocolo. Um ato simbólico que ilustra a proximidade que a Câmara do Comércio tem mantido com os municípios portugueses.

Chegado o momento da atribuição dos prémios CCIFP. Eis a lista dos vencedores No troféu NEXITY – Membro do Ano, a empresa Effigest de José Duarte No troféu Banque BCP – Produto do Ano, a empresa MENDES S.A, de José Mendes Para o troféu Membro do Ano Delegações, Domingos Cabeça, da empresa Duarte Cabeça, foi o destacado da Região Paca. Da Nouvelle Aquitaine, a empresa Ceratech, de Fernando Silva. Da Occitanie, a GSVI, de Mário da Ponte. No troféu Caixa Geral de Depósitos – Jovem Empresa, A ISOCEL INTERNATIONAL, de Marie Reis. No troféu Ecova Environnement – Inovação, a IDICARE de Joaquim Peralta troféu AR France Invest – Melhor Actor Imobiliário português , a NEXITY PORTUGAL, de Fernando Gonçalves Finalmente no troféu Fidelidade, Empresa do Ano 2021 – a RENOVA , de Paulo Pereira da Silva.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares