Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoBandeirothon - Uma maratona com duas bandeiras

Bandeirothon – Uma maratona com duas bandeiras

No carro, em casa, ou em qualquer lado, o Bandeirothon foi anunciado em parceria com a rádio portuguesa, que deu voz a mais uma edição de solidariedade, num dia festejado em parceria. A associação Hirond´Ailes foi a responsável pela iniciativa

O Natal está à porta e as ações de solidariedade começam a multiplicar-se. A Associação Hirond´ailes, presidida por Suzette Fernandes, juntou-se a um evento tradicional em terras gaulesas, o Téléthon, e promoveu assim uma iniciativa diferente, designada Bandeirothon. Para isso, um grupo de audazes mulheres colocaram as mãos à obra e tricotoram as bandeiras de Portugal e de França.   

Ao fim do dia, e depois de horas a fio, a Associação Hirond´Ailes colocou a sua ação em prática. Com a autorização da Embaixada de Portugal, em Paris, a lona foi colocada nas imediações do edifício que representa a comunidade portuguesa. 

Aproveitando o momento, e deixando-nos levar pelo espírito solidário desta associação, lançamos um repto a Portugal. Por que não realizar um “Téléthon” português? 

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares