Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoPrimland de Saint Maximin cumpriu a tradição do S. Martinho, com Rosinha...

Primland de Saint Maximin cumpriu a tradição do S. Martinho, com Rosinha e Cláudia Martins

Em dia de São Martinho: lume, castanhas e vinho. Se assim diz a expressão popular, também na Primland de Saint Maximin se seguiu a tradição. Não faltaram castanhas assadas e jeropiga, ingredientes para um verdadeiro magusto à portuguesa. Juntou-se música e artistas portugueses. Receita completa para um dia de animação e boa disposição.

Comer castanhas assadas e beber jeropiga já ajuda a reviver as tradições portuguesas, mas José Gaspar quis completar o menu, convidando Rosinha e Cláudia Martins, dos Minhotos Marotos, para um dia bem português. De Portugal até Paris, seguiram as músicas mais populares de Rosinha e as desgarradas de Cláudia Martins.

Foi um dia de S. Martinho diferente também para as artistas, que ajudam a manter vivas as tradições portuguesas. Os clientes encheram o espaço, cantaram, bateram palmas e dançaram ao som dos ritmos bem portugueses. Mas se pensa que só os portugueses desfrutaram deste dia, está enganado. São momentos como este, que José Gaspar quer continuar a proporcionar aos seus clientes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares