Terça-feira, Junho 25, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalTrês figuras da comunidade portuguesa foram medalhadas e um protocolo foi assinado

Três figuras da comunidade portuguesa foram medalhadas e um protocolo foi assinado

No segundo dia da Iniciativa – Portugueses de Valor, por terras brigantinas, houve lugar a um momento simbólico. Em plena sala de atos do Município de Bragança, os diretores da Lusopress juntamente com o autarca de Bragança, presidiram uma cerimónia protocolar.


Mapril Baptista, figura conhecida da comunidade portuguesa em França, Carlos Alves, Diretor do Banco BCP, em França, e por fim, Ildeberto Medina, empresário radicado no Estados Unidos da América, foram homenageados com a entrega de uma medalha de brasão da cidade de Bragança. O envolvimento em constantes projetos de cariz social motivaram as distinções.
A cerimónia protocolar contou ainda com a assinatura de um acordo de cooperação entre o Município de Bragança e a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa. O objetivo da parceria é estreitar as relações entre Portugal e França e dar a conhecer as potencialidades das duas nações.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares