Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoElena Correia de regresso aos palcos da comunidade portuguesa, em Chatillon-Cologny

Elena Correia de regresso aos palcos da comunidade portuguesa, em Chatillon-Cologny

Foi numa noite franco-portuguesa, em Chatillon-Cologny, que Elena Correia regressou às atuações em palco para a comunidade portuguesa. O evento foi organizado pelo restaurante La Bonne Fourchette, e permitiu à artista mostrar o seu último trabalho discográfico.

Depois de uma longa paragem, devido à pandemia, Elena Correia já tinha saudades do palco e do contacto próximo com o público. Bem antes de subir ao palco, o sentimento era de nervosismo. A cantora explicou como foi ficar em casa logo após o lançamento do seu novo trabalho discográfico: Baile dos Solteiros.

Em Chatillon-Cologny, Elena Correia presenteou o público com uma mistura de músicas novas com antigas. Elena Correia esteve acompanhada em palco pelas suas dançarinas. Élodie Frashkinha também partilhou o sentimento de ansiedade pelo regresso aos palcos, mas revelou estar feliz pela atuação. Ao contrário do que seria expectável, Elena Correia não consegue adiantar datas e locais das próximas atuações.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares