Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioReportagensHistórias de PortugalRestaurante Micha tem aval do rio Douro

Restaurante Micha tem aval do rio Douro

Com uma vista privilegiada para a cidade do Porto, existe um recanto no Cais de Gaia que faz as delícias dos clientes. O Restaurante Micha assinalou recentemente o seu trigésimo quarto aniversário e, até então, existem muitas histórias para contar. Entre Vila Nova de Gaia e Porto, o rio Douro tem uma palavra a dizer.

Estabelecendo uma fronteira entre as cidades, o rio traz na sua corrente a identidade de um povo. Equipadas a rigor, as instalações do Micha personificam a relação que a família estabelece com o Douro. Joana e Ivan são os responsáveis atuais do negócio e têm como objetivo levar o barco a bom Porto. Trabalhar em equipa é sempre positivo, mas em casal ainda se torna mais especial.

Um lugar tradicional, situado num local emblemático, com uma expressão que ultrapassa fronteiras. A tradicional francesinha, o nosso ancestral bacalhau, ou até mesmo a costeleta, são alguns dos pratos que os clientes podem degustar. Uma oportunidade única para adoçar o apetite e vislumbrar uma imponente paisagem sob as águas do Rio Douro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares