Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioReportagensNa Europa e no MundoLusitanos de Saint-Maur deu o pontapé de saída para a próxima época...

Lusitanos de Saint-Maur deu o pontapé de saída para a próxima época desportiva

Foi dado o pontapé de saída para a época desportiva 2021/2022 do Lusitanos de Saint-Maur. Decorreu a apresentação dos jogadores e equipa técnica, direção e sponsors à imprensa presente no local, num evento que decorreu no restaurante Plaisir du Portugal, em Créteil.

A entrar no terceiro ano como presidente do Lusitanos de Saint-Maur, Mapril Baptista espera que todos os problemas decorrentes da pandemia sejam ultrapassados e que o clube consiga chegar aos primeiros lugares do campeonato.O presidente fez questão de agradecer ao Maire de Saint-Maur, aos sponsors e amigos próximos, pela colaboração e apoio financeiro ao clube. Já o técnico da equipa assume que as expectativas estão na subida de divisão.

Manuel dos Santos, diretor desportivo do Lusitanos de Saint-Maur falou dos novos jogadores que fazem parte da equipe nesta época salientando que os atletas não podem apenas bons no papel, mas essencialmente dentro de campo. Para o Maire de Saint-Maur, Sylvain Berrios, o Lusitanos faz parte da história da cidade e da comunidade portuguesa na região parisiense.

No final, o presidente do clube, Mapril Baptista, deixou uma mensagem para os portugueses não deixarem de apoiar e motivar a equipa ao longo do campeonato. O primeiro jogo do Lusitanos de Saint-Maur para campeonato 2021/2022 acontece no dia 7 de Agosto.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares