Sexta-feira, Março 1, 2024
InícioNotíciasPortugalERRATA à entrevista de Nuno Luz de Almeida

ERRATA à entrevista de Nuno Luz de Almeida

Nuno Luz de Almeida é o novo diretor-geral da Caixa Geral de Depósito em França e em entrevista à Lusopress falou do atual contexto que está a afetar a economia global, a pandemia de Covid-19, e salientou a preocupação do banco com os seus clientes e colaboradores.

A Lusopress é órgão de comunicação prestigiado presente há vários anos na diáspora portuguesa. Regendo-nos pelos valores da integridade e transparência, damos voz aos portugueses além-fronteiras. Foi nesse sentido que realizamos a passada entrevista, para que todos os nossos concidadãos espalhados pelo Mundo, especialmente em França, fiquem a conhecer de forma clara e próxima o trabalho desenvolvido pela Caixa Geral de Depósitos em França.

Houve um erro da nossa parte, que desde já assumimos, e passamos a corrigir. Na edição impressa da Lusopress Magazine, nº 95, correspondente a Junho de 2020, foi escrita na página 16 a seguinte frase: ‘uma casa não pode viver sem remunerar o accionista, sem que os seus clientes vivam satisfeitos e sem que os seus colaboradores vivam infelizes, seja qual for a razão.”

O que deveria estar escrito é: “‘uma casa não pode viver sem remunerar o accionista, sem que os seus clientes vivam satisfeitos e sem que os seus colaboradores vivam felizes, seja qual for a razão.’ Não foi, de todo, intenção da nossa parte colocar em causa o clima social e a satisfação dos colaboradores da CGD. Aliás, temos a certeza que todos os colaboradores estão satisfeitos com o trabalho do Dr. Nuno Luz de Almeida, trabalho esse que não pode ser posto em causa por erro que a Lusopress desde já assume.

ARTIGOS RELACIONADOS

Artigos Populares