22 Jun, 2018 Última Actualização 9:15 AM, 20 Jun, 2018

Jipes 4x4 invadiram Cunha

 

Não foi preciso uma “cunha” para fazer parte do espírito aventureiro que se viveu num dia todo ele dedicado aos amantes dos jipes 4x4. A Associação Cultural e Desportiva dos Janetos accionou as sirenes da aldeia da Cunha e os aficionados responderam à chamada sem hesitar.

Cunha é uma freguesia de Sernancelhe, distrito de Viseu, e as suas paisagens são o melhor exemplo de uma relação privilegiada com a natureza.

Fernando Mendes encerrou a digressão da peça Noivo por Acaso em Paris

 

No mesmo dia em que o meio de comunicação social português radicado em França - Lusopress - apresentou a terceira edição do livro “10 Nomes 10 Histórias”, Fernando Mendes subiu ao palco do Théâtre des Hauts-de-Seine, em Puteaux, para encerrar a digressão da peça “Noivo por Acaso”.

Este ano o actor e apresentador português foi um dos protagonistas do livro publicado anualmente pela Revista e Web.tv dedicada às Comunidades Portuguesas espalhadas pelo mundo, por isso, Fernando Mendes decidiu também fazer o último espectáculo da peça de teatro ao lado dos emigrantes residentes em França.

“Noivo por Acaso” percorreu várias cidades portuguesas durante dois anos, enchendo todas as salas de espectáculos. Em Paris não foi excepção.

Dancefloor 2018: quase a abrir a maior pista de dança do país

 

Já falta pouco para o Estádio de Leiria voltar a ser a maior pista de dança do país. Pelo quarto ano, é aqui que se vai realizar o Dancefloor, um festival que se assume cada vez mais como um evento de referência no panorama da música eletrónica em Portugal. O evento tem crescido de ano para ano e 2018 promete ser, ainda melhor. Tiago Martins desvendou à Lusopress, as principais novidades.